Home Globalização Nas selfies não há lugar para dois! Rui Rio versus Robles ?

Nas selfies não há lugar para dois! Rui Rio versus Robles ?

por Joffre Justino

Atirando para uma de populismo à RTP1 opresidente do PSD disse que o seu partido “faz muito bem” em estar atento ao que se passa na Câmara de Lisboa e por isso não foi capaz de dizer se se excedeu ao pedir a demissão do vereador Ricardo Robles.

“O PSD faz bem em estar atento àquilo que se passa na Câmara Municipal de Lisboa, faria mal se não estivesse atento àquilo que se passa em Lisboa”, disse, no decurso de um reunião na Madeira, e quando questionado se o PSD se tinha excedido quando pediu a demissão do vereador do BE, Ricardo Robles.

Enfim de novo a notícia gafe do Jornal Económico, considerando que, em 2014, Ricardo Robles adquiriu um prédio em Alfama por 347 mil euros, que foi reabilitado, avaliado pela imobiliária que o pôs à venda absurdamente prv5,7 milhões de euros e posto à venda em 2017 e com venda já abandonada.

Robles sempre criticou a especulação imobiliária em Lisboa com mais que razões até lembrando a possibilidade dada a “investidores” de um estatuto de residentepor meia dúzia de tostões e assim entrarem de borla no mercado uesino como residentes .

Com algum juízo Rui Rio disse não querer falar de casos concretos, e nomeadamente de Ricardo Robles, mas disse ter achado uma “certa piada” à reação da coordenadora nacional do BE, Catarina Martins.

“Relativamente à coordenadora do BE, acho uma certa piada quando o BE ataca os outros partidos, é lícito, quando os outros partidos apontam qualquer mal ao BE, é perseguição”, esquecendo como o abuso do PSD põe em causa a atividade do imobiliário em Lisboa e não só l!

Parece que Rui Rio não entendeu que o que o PSD fez foi intoxicar o mercado do imobiliário com falsa informação e mal vai o BE se “não está muito habituado a ter estas coisas, a coordenadora Catarina Martins irritou-se um bocadinho mais mas se continuar a sair coisas dessas, ela vai-se habituar porque é o que toda a gente se tem de habituar na política”, e pior mal vai o país com leaderes destes que caem em todas as “jornalísticas” esparrelas !

Joffre Justino

 

Foto de destaque: Visualhunt.com

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.