Home Cidadania Bruno, vai-te embora enquanto ainda tens tempo!

Bruno, vai-te embora enquanto ainda tens tempo!

Nem sequer te conheço pessoalmente, mas tenho pena de ti pois sempre me pareceste um tipo porreiro que estava aí para defender dentro das leis, o nosso grande SCP!

Neste momento, nem sequer me passa pela cabeça que não de demitas! É tudo tão kafkiano que mais cedo ou mais tarde algum realizador de Hollywood comprará a tua história, pois será isso a única coisa que sobrará para contares aos teus filhos e netos.

Mas preocupa-me também a dívida que vais deixar para o próximo Presidente e para todos nós!

Fica sabendo que de hoje em diante deixarei de ver futebol, do meu SCP enquanto aí estiveres. Deixarei de pagar quotas e só ficarei descansado quando tu estiveres entre numa ala psiquiátrica, pois é o único sítio onde deverias estar neste momento.

O desplante de fazeres uma crítica aos políticos, quando a responsabilidade de tudo o que aconteceu é tua, e apenas tua, faz de ti, não apenas um inconsciente mas também um incompetente palhaço triste!

São tantas as situações que nem tenho vontade sequer de as enumerar, pois acho que tu não mereces, pois se alguém tiver de o fazer, que seja o Ministério Público pois eles têm experiência nisso e a mim, facilita-me, pois nao tenho de prejudicar a minha saúde e sanidade mental.

Custava-te estares calado mais uma ou duas semanas? Tens um ego assim tão inchado que não poderias ficar nos bastidores e ver o teu Sporting singrar sem ti?

Lamentável, é a única palavra que me apraz dizer neste momento!

Foste um grave nódoa em termos de liderança,  que espero sinceramente, não venha a sair muito caro a quem te paga o salário para o representares condignamente.

*) Ah, não te esqueças, corremos o risco de perder os valores das cláusulas de rescisão, os valores dos patrocinadores que irão desvincular-se do SCP, e os valores da ética e da honra sportinguista, tudo porque és teimoso que nem uma mula e não és capaz de cumprir a tua palavra!

DEMISSÃO Já!!!

Assina: UM SÓCIO DO SPORTING

 

 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.