Home DGS Violação de segredo de justiça, uma prática recorrente em Portugal – Interiorizado por todos Joaninha?

Violação de segredo de justiça, uma prática recorrente em Portugal – Interiorizado por todos Joaninha?

por Joffre Justino

“Esta questão de violação da lei, quer relativamente à violação do segredo de justiça, quer neste caso a uma violação que leva a um crime de desobediência, é uma responsabilidade de todos nós e isso é que eu penso que é necessário nós interiorizarmos”… “isto é necessário que seja interiorizado por todos” – Joana Marques Vidal

Por todos? Por mim que a única culpa que tenho é a de conhecer as cadeias da PIDE /DGS e as do regime Mplista? Por todos significa o quê?

Que a PGR e aqui a Procuradora e a Procuradoria serão penalizadas com prisão em Elvas ( para recordar para onde iam os antifascistas “cumprir a tropa” por se recusarem a fazer a guerra colonial)? Por todos Joaninha? Não está a menina a desculpabilizar-se e a desculpabilizar a instituição que não consegue liderar em moldes democraticos deixando-se seguir pelas mares opusdeistas do dinheirinho em troco de uma gravaçãosita ?

Por todos Joaninha ? Pode acreditar que tal tentativa de empurrar com a barriga para o lixo o que não quer fazer – pôr na cadeia quem sabe que praticou o ato – é para uma menina que se diz católica um pecado grave e nem uns cilicios a perdoarão pode crer-me !

Interiorizar o quê Joaninha? Que a menina não tem coragem de pôr na cadeia quem sabe que praticou este ato de vender gravações para uns media que adoram sangue tanto quanto o Diabo que os carregue para os quindos do Inferno ?

PGR desagradada com exibição de interrogatórios a Sócrates

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.