Home BREXIT Areia para os olhos 

Areia para os olhos 

por Joffre Justino

A especialidade de alguns incompetentes é acusarem os outros de incompetência e com tal esforçarem-se por atirando areia para os olhos dos outros escaparem da apreciação mais refletida.

 

Assim,

1) o Reino Unido nunca foi aliado firme e seguro de ninguém e Portugal sabe-o como poucos, vide o Mapa Cor de Rosa ou o deixar cair da delegação portuguesa nas negociações de Paz da I Guerra mundial;

2) o Reino Unido saiu da UE com estrondo nunca tendo aderido ao euro pelo que isto de ser “aliado firme como insinuam jornalista e Martins da Silva sobre o Reino Unido é pura anedota aliás bem ridicularizada na série britânica Yes Minister 

 

Finalmente o que os “amigos dos britânicos” à Martins da Cruz ponta de lança pouco competente da casta diplomática lusa esquecem, é que até hoje 31 de março de 2018 não há prova de que o envenenamento do espião russo do atentado de Salisbury tenha tido mão russa, pelo que toda esta encenação cheira mal mesmo muito mal.

 

Não basta alimentar um anti russismo baseado num anticomunismo primário e serôdio inexistente para se ter razão e esconder que o caso BREXIT está a correr mal e precisa de argumentos para terminar pelo que nada como um espião russo morto e uma excitada campanha anti russa para atirar areia aos olhos dos tolos 

 

Só que há cada vez menos tolos e Santos Silva está bem coberto pela simpatia portuguesa nesta matéria ridícula do espião russo que traiu a Rússia ( problema dele e de quem o comprou e se o Reino Unido não sabe proteger azar dele ).

 

É tempo dos media serem um pouco mais isentos menos anti PS e anti Esquerda pois o pessoal já não dá nesse número por muitos Martins da Cruz que por aí andem ! 

“Portugal não pode singularizar-se. Terá de apresentar fortes justificações para não expulsar diplomatas russos” ???!!!! (Será?)

Joffre Justino

Foto de destaque: heraldnet.com

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.