Home Educação e Formação Estado de Direito … Isto? 

Estado de Direito … Isto? 

por Nardia M

Um juiz decide que o drama que vimos acontecer no Tejo dadas as descargas poluentes brutais que matou o rio Tejo e ainda hoje ele sofre merece … uma simples admoestação !

 

Mas o Rio Tejo é deste juiz? É da Celtejo ? Ou é nosso, dos Cidadãos e por tal dever ser protegido de usos mais que indevidos IMORAIS !???

 

Pela Sic fora vimos como o ministro do Ambiente baixa os braços e até ao momento não vimos Revolta alguma de Ambientalistas que seria merecida ! 

 

Tivéssemos ecologistas a sério e era bem provável que a porta de entrada da casa do juiz em causa responsável por este escândalo por este amesquinhar da Lei tivéssemos um Greenpeace e a Celtejo iria pagar caro por este achincalhamento da Lei !

 

A poluição sr Juiz, a poluição srs da Celtejo, a poluição sr ministro do Ambiente, recairá e provavelmente de forma mortal sobre os vossos filhos e netos além dos nossos não se esqueçam pois … Há Só Uma Terra ! 

 

Não são só as espécies vivas marítimas ou de Rio que pagam estes atos assassinos como assassinos são os incendiários dos fogos das Florestas que são todos colocados em Liberdade !


Assim Não! 

Tribunal substituiu multa à Celtejo por repreensão escrita (JN)

Nardia M.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.