Home Angola No MPLA ninguém é inocente.

No MPLA ninguém é inocente.

por Antonio Dores

O Ex PR da República e ditador, disse numa das suas entrevistas que depois de cumprir a sua missão enquanto PR, gostaria ser lembrado como patriota.

Com essas últimas declarações das Senhoras da OMA (Organização das Mulheres Angolanas), duvido muito que isso venha a ser possível. Mas também é importante termos em conta que no MPLA ninguém é inocente. Apesar de o atual PR tentar dar uma de mão como se fosse inocente e querer corrigir, isso não passa de uma farsa.

O PR JLO (João Lourenço) contribuiu muito nos desvios dos milhões de dólares, contribuiu enquanto Vice PR da Assembleia Nacional para aprovação de leis que prejudicou o maior partido na oposição, que sempre se colocou contra as manobras do sistema totalitário, mas sobretudo prejudicou os angolanos é uma boa parte da África austral. Continuamos a viver os efeitos secundários até nos dias de hoje.

O JLO não é a par da realidade de vários casos de corrupção. Uma das provas é a defesa pelo seu amigo ex Vice PR MV (Manuel Vicente), que é acusado de falsificação de documentos, corrupção fuga ao fisco etc… pela justiça Portuguesa.

Agora dou razão á PGR Portuguesa por negar transferir o processo, por alegadas debilidades no sistema judiciário da República de Angola.

O atual PGR deu razão a isso ao afirmar e contrariando o JLO de que o país não tem quadros jurídicos capazes para investigar o caso Sonangol.

Angola por onde vais.

O PRINCÍPIO DO FIM DO BOM "PATRIÓTA?O sonho de um dia ser lembrado como patrióta fica cada vez mais longe com estas manifestaçoes das senhoras da OMA.Fazendo um estudo comparativo do que ocorreu com o MV Mugabe e o Sr Zuma, tudo indica que os camaradas pretendem uma destituiçao responsável do Edú.

Publicado por Queirós Anastácio Chiluvia em Quarta-feira, 21 de Março de 2018

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.