Perdeu o país um muito bom Presidente da AR, Augusto Santos Silva!

Santos Silva diz o Expresso,”despede-se do Parlamento com "derrota pessoal e política", mas vai andar por aí”!

Foi veemente na Defesa da Democracia no Parlamento, não cedeu às cheganices ( ainda hoje exasperam por tal os papparazi!) e lamentamos que não seja ele a comemorar os 50 anos do 25 de abril e os 50 anos da Constituição da República!

É um líder da Esquerda Liberal portuguesa, enfim a autentica, não essa da miudagem ignorante ilista cujo partido que criaram se deveria chamar iniciativa neo liberal porque é o que eles sao - reagan-tatcherianos, pseudo libertários reais ( no sentido monarquista do termo), capitalistas puros e duros!

A Esquerda Liberal é claro capitalista, acredita mesmo nas virtualidades deste modelo económico que considera irreversível mas assume que o Estado tem um papel regulador também na distribuição da riqueza!

Lamentamos que Pedro Nuno Santos não opte por Santos Silva para liderar as listas do PS para as Europeias pois estamos convictos que Santos Silva seria um bom parlamentar europeu !

Mas que fique claro que a Esquerda Liberal não é o nosso posicionamento nem lamentavelmente vemos Santos Silva a assumir o combate necessário pela Paz nas Europeias e no Parlamento Europeu, no entanto sendo um adversário nosso é um adversário que respeitamos !

Joffre Justino

---