Vão colocá-lo a reunir com o FMI, este desastrado colecionador de gaffes, mentirinhas e asneirices?

Ja não bastava ser ministro das Finanças e ainda vão pô-lo a enganar-se e ao lado dos econo-assassinos profissionais do FMI!   Aqueles que treinam para gerar falencias mais rápido que a própria sombra ?

Na troca colocam os da AD/PSD na AR para o debate desta quarta-feira, 17.04, sobre uma fantasia de alívio fiscal o ministro dos Assuntos Parlamentares para representar o Governo.

O PS cumpriu o seu papel de liderança da oposição e anunciou no sábado o pedido de um debate de urgência para hoje, onde pretendia ouvir o ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento.

Pois bem o gabinete dos Assuntos Parlamentares disse à Lusa que o ministro das Finanças viajou para Washington para participar numa reunião do Fundo Monetário Internacional já agendada pelo que na ausência de Joaquim Miranda Sarmento, teremos como “artista convidado” em troca do principal, o ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte.  Vá lá acompanhado pela secretária de Estados dos Assuntos Fiscais, Cláudia Reis Duarte.

O anúncio sobre esta trapalhada / trapacice de pseudo alívio fiscal foi feito por Luís Montenegro no arranque do debate do programa do XXIV Governo Constitucional, na quinta-feira passada tentando juntar o alivio fiscal do PS de 1.3 mil milhoes de euros a um mini ( bem mini) de 200 milhões!

E claro em vez de se demitirem dedicam-se a passear uns para Madrid, outro para Bruxelas e o terceiro ( deixando-me aterrado) … para Washington!

Joffre Justino

---

Foto de destaque: IA;   imagem que representa uma cena de um grupo diversificado de pessoas numa praça pública, reagindo com surpresa e descrença às iniciativas politicas deste desgoverno.