As estórias do jovem Bugalho, candidato “europeu” do PSD/PPE, não sao bonitas, mas resta saber se sao verdadeiras…

Disse a jornalista e comentadora Carmo Afonso nas tvês, ontem à noite, 23.04.24, que o jovem candidato ao Parlamento Europeu nas listas PSD/PPE, Bugalho, foi acusado de bater numa namorada o que desmentiu junto do jornalista José Manuel Fernandes…mas, pelo sim pelo não, Carmo Afonso aconselhou-o a explicar publicamente o que sucedeu!

Mas ha mais estorietas com este jovem Bugalho pois o Correio da Manhã divulgou a 02.06.23 que o “nome de Sebastião Bugalho, comentador político que já foi candidato a deputado pelo CDS-PP, surge nas escutas do processo ‘Tutti Frutti’”, divulgando o número de uma conta bancária para o deputado do PSD Carlos Reis.

Também segundo a revista ‘Sábado’, a Polícia Judiciária tem uma gravação de um telefonema entre Carlos Reis e Sebastião Bugalho, então jornalista, com o empresário a pedir o NIB a Bugalho porque tinha “uma loja para despachar” e este ainda jornalista mandou-lhe a informação por SMS com os seguintes dizeres: “O que me pediste, primo.”

À ‘Sábado’ Bugalho esclarece que não é familiar do parlamentar e que lhe emprestou dinheiro porque este tinha esquecido a carteira.
  Esta ‘Operação Tutti Frutti’ surgiu em 2015 depois de uma denúncia anónima sobre o então deputado do PSD Sérgio Azevedo e três assessores do partido.

De qualquer forma um conselho, a violência sobre a Mulher ali para os lados do Parlamento Europeu não é bem como cá! É morte publica certa do artista!

Mais um caso deste partido de Montenegro e de Marcelo Rebelo de Sousa !

Joffre Justino